Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

IMAGINE~CAPITULO 10-MOMENTES



IMAGINE~ CAPITULO 10 - NIALL HORAN - ACEITO...


depois de tomar café da tarde eu Nick e Léo fomos ao cinema de carro e chegamos e compramos o ingressos e entramos..

o filme começou e se passou uns 20 minutos e o filme era muito chato.. em tão nós três começamos a tacar pipoca nas pessoas que ficaram lé em baixo até que um homem diz...

homem: parem de tacar pipoca ou chamo o cara pra expulsar vocês..
você: em tão tente..
Léo: é vai lá...
Nick: já demorou..-e começamos a rir...

até que chega um cara de preto e nos tira do cinema saímos de lá  rindo tanto que quase nos mijamos de tanto rir..

fomos pra casa e já estava de noite  eu  tomei banho e botei meu pijama e fui dormi..





NA MANHÃ SEGUINTE...

eu acordei lavei os olhos e o rosto escovei os dentes e fui na sala de pijama mesmo..

cheguei lá e estava todos os garotos sentados na sala estavam Zayn,Niall,Liam,Louis,Harry,Léo e Nick jogando video - game e Harry disse...

Harry: bom dia bela adormecida ...
você: o que fazem aqui de manhã sedo...-disse comfussa.
Zayn: viemos te fazer uma surpresa.
você: ta bom mais é de manhã..
niall: e dai é 9:00 horas da manhã.
você: ta bom vocês vão querer almoçar aqui..
liam: queremos sim..-disse cantarolando...

fui no meu quarto e tomei um banho gelado e botei essa roupa...




fui pra cozinha e chamei o liam pra me ajudar na cozinha..

você: alguém me ajuda a fazer a comida..
liam: eu ajudo (seu apelido)..- disse sorrindo.

fomos na cozinha e eu perguntei para liam..

você: liam que tao nos fazermos batata frita com macarronada..
liam: pode ser..
você: eu fasso o molho e você bota a mesa pra min..-e ele começou a botar a mesa.

eu fis o molho e liam mecheo  pra min em quanto eu picava a cebola bem miudinha pois eu odeio cebola..

depois de pronto chamamos todos para comer nossa macarronada..



niall vei correndo e se sentou ao meu lado comemos e todos elogiarão minha comida e de liam..

você: vio liam você não é um fracasso total na cozinha - nos rimos.
liam: é só por que tive sua ajuda..
você: AHHHH!! ti fofo..- apertei sua bochecha.(ele estava do meu outro lado).

terminamos e eles foram ver TV e niall me ajudou a arrumar tudo, eu estava lavando louça até que niall pergunta...

niall: (sn) você.. quer sair comigo... hoje anoite.-falou inbolando as palavras..
você: sim eu aceito vai ser legal..
niall: ta bom eu venho aqui as 20:00 pode ser..
você: claro..

terminamos e nos juntamos com os outros para ver toy story por causa do liam..

eles foram em bora e eu recebo uma ligação...

LIGAÇÃO ON..

você: oi Davi...
Davi: oi (sn) queria saber se não quer dar uma volta de skate comigo...
você: claro mais eu tenho que voltar as 18:00 horas tá..
Davi: ta bom já passo ai em meia hora...


eu fui me arrumar era 13:30 e tomei um banho de 10 minutos e botei essa roupa..





  e depois peguei meu skat e avisei pros meninos que eu ia sair e fui na frente do meu prédio até que Davi chega e diz..


Davi: oi você está linda..como sempre..-disse sorrindo.
você: obrigado você..também..- disse sorrindo..
Davi: bora lá..
você: em tão bora..- pegamos os skates e fomos...

chegamos na pista e eu fis essa manobra....

(finge ser você)

e Davi foi muito legal comigo sinto que ganhei um amigo de verdade,depois ficamos um bom tempo lá que nem vimos a hora quando vi já eram 5:30 da tarde e nos saímos correndo..

cheguei em casa e fui pro banheiro e tomei um banho de banheira...
fui no meu guarda roupa e achei uma roupa legal...




botei uma roupa de frio pois como quase sem pre em  Londres está friozinho..

a campainha toca e eu vou atender e era niall eu abro e ele diz..

niall: você está linda..
você: obrigado você também..- rimos..

depois fomos pro carro de niall e ele ligou o radio na musica one thing...da banda deles...



                                                                 CONTINUA *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário