terça-feira, 9 de outubro de 2012
FANFIC ~ CAPITULO 12 -MOMENTES
FANFIC ~ CAPITULO 12 - NIALL HORAN - MAIS OU MENOS ISSO
eu acordei e dei de cara com niall do meu lado ele fica muito fofo dormindo,eu o acordei com beijinhos e ele disse..
niall: não fás assim que eu acostumo - e eu ri..
você: ai tá bom..agora levanta o preguissoso que tem aula...
niall: ta bom amor..
você: vou tomar banho..- e dei um beijo nele..
como sempre eu tomei banho me sequei e depois sequei os cabelos e botei a calcinha e o sutia e eu esqueci que niall estava no quarto e fui andando até meu guarda roupa niall fala e eu me toco que ele está ali...
niall: eu tenho a garota mais sexy do...MUNDOOOOOO..
você: niall sai daqui eu quero me trocar..
niall ta bom-e correu pro banheiro..
eu fiquei escolhendo até que achei uma bem bonitinha e vesti...
depois niall saio do banheiro só de calça...... OMG O QUE ERA AQUILO...... que lindo pena que ainda não é meu totalmente...
acordamos o resto dos meninos e tomamos café e fomos pra escola e Dani e Eleanor vieram falar comigo...
Dani: você ta namorando com o niall...
você: não..não tamo só ficando...- disse rindo..
Eleanor: hum pensei que vocês estavam...
você: não ele ia pedir mais achamos sedo de mais..
Dani: nossa ele gosta mesmo de você por que ele já "ficou" com um monte de garotas e nunca pedio pra namorar com nenhuma...
você: nossa ele era galinha...
Eleanor: bastante antes de te conhecer..
bateu o sinal e fomos pra sala e niall entregou nosso trabalho hoje teve duas aulas de matemática tédio total...
hora de ir pra casa niall foi comigo pra minha casa e eu fis comida e ele comeu umas 4 pratadas..
depois ficamos todos vendo filmes até que Nick dorme e eu vou botaló no quarto e niall pergunta..
niall: amor quer ajuda?
você: sim obrigado meu lindo...- pegou o Nick e o levou pro quarto..
depois eu fis brigadeiro para nos comermos e depois eu ia ensinar ele a andar de skate pois ele não sabia botei essa roupa e peguei o skate do nick pro niall....
depois ele foi no apartamento dele que era no meu prédio e botou uma roupa e nos fomos.
chegamos e não tinha muita gente,entramos e ele caio milhares de vezes eu só ria e depois ajudava até que ele aprendeu..
você: parabéns amor..- dei um selinho nele..
niall: valeu amor..-voltamos a andar mais sem cair..
depois quando já estava ficando escuro nos voltamos de mãos dadas em cima dos skates..
voltamos pra casa e como sempre tava tudo lá em casa jogando video game e Eleanor e Danielle também estavam lá...
você: oi gente..
todos: oi(sn)..
depois todos foram em bora e nick foi dormir e eu e Léo ficamos lá na sala conversando..
Léo: você está feliz com niall..
você: sim ele é muito fofo comigo..
Léo: conte comigo pro que der e vier ta minha linda..
você: ta bom obrigado..
Léo: e se ele te magoar ou te machucar ou ferir seus sentimentos conta comigo tá..
você: ta bom bebê...- disse o abraçando de lado e dando um beijo na boxecha...
depois tomei um banho pois estava meio suada e botei um pijama e fui dormir....
CONTINUA *_*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário