Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

FANFIC~CAPITULO 15 -MOMENTES




FANFIC ~ CAPITULO 15 - NIALL HORAN - COMO É BOM ESTAR EM CASA.


eu sei que vou sentir muita saudade dos meus amigos mais como é bom estar em casa de novo.

eu me joguei na cama e dormi até as 3:00 da tarde acordo com Alex me cutucando...

Alex: oi (sn) acorda vamos na sorveteria com o pessoal-disse sorrindo.
você: que pessoal-disse confusa...
Alex: uns amigos meus..
você: ta bom vou me arrumar..-ele saio e eu fui tomar banho.

eu tomei um banho gelado pois aqui no brasil esta muito quente...e botei essa roupa.

                                                             (ignore os acessórios)

desci e estava o Alex me esperando...ele me olhou dos pés a cabeça e disse..

Alex: você esta linda.
você: obrigada vamos...
Alex: vamos...-disse sorrindo.

fomos no carro dele ele estava como sempre divertido ele me lembrava meus maluquinhos que deixei em Londres..

chegamos em uma sorveteria e sentamos em uma mesa que tinham 4 pessoas..

Alex: oi pessoal essa é (sn) minha amiga e (sn) esses são caio,Diego,lucas e ketlim.
você: prazer-cunprimentei todos..

eles eram mais ou menos assim...

caio....




Matheus....



lucas....


e ketlim...



nos conversamos muito rimos e decidimos ir na balada hoje de noite todos juntos ele eram muito legais..

Alex me levou pra casa e foi pra dele e eu fui ver TV e estava passando fofocas sobre famosos...

NOTICIAS ON...

o cantor da banda one direction e a cantora pop Demi Lovato são flagrados se beijando essa tarde em uma cafeteria chamada starbuck´s.
parece que o nosso astro é bem ligeiro pois ele aparece nessas fotos beijando uma garota no aeroporto descobrimos que o nome dela é (sn completo)..
nos vemos amanhã com mais noticias.

NOTICIAS OFF....

quando ouvi aquilo meu coração parou de bater por uns 2 minutos eu não acredito eu mal sai de Londres ele já está com a Demi lovato eu odeio o niall como ele pode fazer isso comigo....


NIALL P.O.V     LONDRES...


depois que (sn) foi pro brasil eu voltei pra casa e fui pro meu quarto...

eu pensei que antes da (sn) eu era um galinha mais eu mudei por ela eu acho mais já que ela não está aqui não tem problema eu ficar com alguém ela também vai ficar com alguém lá e eu sei disso ninguém aguenta...

mais tarde eu recebi uma ligação da Demi e ela me chamou pra sair...eu aceitei tomei um banho e me vesti e    fui pro parque espiralá...

ela chegou e nos conversamos e depois de um tempo percebi que estava rolando um clima entre agente e a beijei depois voltei pra casa e mal entro Harry vem pra cima de min..

Harry: como você pode fazer isso com a (sn) ela é minha amiga..ela te ama seu enbecio..-disse me pegando pela camisa..
eu(niall): ela também vai me trair..
Harry: você não mudou mesmo..-e me deu um soco..

todos vieram me socorrer e Harry pegou as chaves do carro e saio correndo e batendo a porta com raiva..


HARRY   P.O.V

o niall é um idiota fazer isso com a (sn) pelo visto ele não mudou eu bati nele e sai de carro para ir em um lugar onde eu ia apara pensar..

cheguei desci e peguei me celular e liguei pra (sn)...


LIGAÇÃO ON...

eu: alô minha linda tudo bem..-disse triste..
você: você já sabe Harry ele me traio..-disse chorando.
eu: se acalme pequena já já você vai estar aqui e agente vai se abraçar e você vai ficar bem..
você: como ele pode me trair com ela justo a Demi lovato..eu pensei que ele tinha mudado-percebi que ela chorava mais ainda.
eu: eu também pensei..
você: vou desligar xau Harry te amo obrigado por ser meu amigo...
eu: eu também te amo minha pequeninha..-e ela desligou.

como me dói ver quem amo como uma irmã sofrer ou chorar eu pensei que ele tinha mudado pensei que ele era outra pessoa mais ninguém muda da noite pro dia...

depois disso já eram meia noite e meia e eu voltei pra casa botei as chaves em cima da mesa e fui pro meu quarto....


VOCÊ    P.O.V

eu fui pro meu quarto e o Harry me ligou e eu sinto uma ligação muito forte com ele..

depois de falar com ele botei meus fones deitei e pensei eu vou ser forte não vou sofrer por uma pessoa que me traio eu levantei e fui tomar banho para sair...

botei essa roupa...



eu desci e minha mãe estava na sala vendo TV e quando me viu perguntou..

mãe: onde você vai filha..
você: vou pra balada beber me divertir e afogar as magoas...
mãe: e aquele seu namorado o niall..
você: não pronuncie esse nome perto de min..-e fui lá fora..

vi o Alex saindo do carro ele me chamou e nos fomos encontrar com o pessoal chegamos em uma balada super legal..

encontramos eles e logo fomos todos dançar e Alex me chamou pra dançar depois eu comecei a beber até que reparo que já tinha ficado bêbada  e vou dançar feito uma loka.....

já eram 4:30 da manhã e Alex que também estava meio bêbado fomos pra casa de caro ele parecia uma lesma dirigindo..

cheguei e fui pro meu quarto canbáleando e dormi com essa roupa mesmo...


                                                   
                                                          CONTINUA *_*

domingo, 14 de outubro de 2012

FANFIC~CAPITULO 14 - MOMENTES



FANFIC ~ CAPITULO 14 - NIALL HORAN - EU VOU VOLTAR....



acordei com o sol batendo em meu rosto cocei os olhos me levantei e acordei niall....

você: amor acorda..-disse dando vários selinhos...
niall: ta bom pequena..
você: vou tomar banho...
niall: posso ir..
você: pode vem..

tomamos banho e depois nos vestimos e eu botei essa roupa...


eu fui até o quarto do Nick abri as cortinas deixando o sol entrar e ele acordou espantado...

você: bom dia...vamos acordar que já ta na hora do bebê levantar..-puxei as cobertas...
Nick: AHHHHHH....(sn) deixa eu dormi mais 5:00 minutos...
você: não agora vai tomar um banho e escovar os dentes....
Nick: ta bom já to indo..- se levantou e foi pro banheiro.

depois fui no quarto do Léo....MUARARARARA  ele que me aguarde...

cheguei no quarto abri a porta bem devagarinho depois fui perto da cama dele e me joguei em cima dele...

Léo: AHHHH...para sai de cima..-disse apavorado.
você: em tão acorda..-disse rindo.
Léo: era só pedir...MALUCA...
você: ai falou o mais certo do..MUNDOOO...
Léo ta bom agora sai..
você: ta bom vamos tomar café -disse e sai de cima dele.

fomos na cozinha e todos me ajudaram a fazer o café e botar a mesa, comemos e fomos ver TV até que niall diz pra min...

você: ta bom depois eu vou lá na sua casa me despedir dos meninos e das meninas..
niall: ta bom vamos de tarde as 14:00 horas...
você: ta bom..

ficamos lá falando merda e fazendo palhaçada até que deu 14:00 horas e eu botei essa roupa para ir na casa dos meninos....


entramos todos no carro do niall e fomos na casa dos meninos pois eu ainda tinha que avisar para eles...

entramos eu dei um beijo e um abraço em todos e disse pra todos...

você: gente tenho uma noticia não muito boa...
Harry: fala pequena...
você: é que minha mãe ligou e disse que minha vó esta passando mal -liam me entrronpe.
liam: e o que isso tem a ver...
você: deixa eu terminar merda...
liam: ta bom...
você: eu vou te voltar pro brasil amanhã de manhã para ficar com minha vó..-disse e uma lagrima caio de meus olhos...
Harry: não você  não pode ir e me deixar..
você: mais pelo menos sera só uma semana...-eu o abracei e choramos juntos.
Harry: eu não sei se consigo ficar uma semana sem minha pequena..
você: nem eu sem os meus retardados que eu amo muito- todos me abraçaram e virou comunitário..

depois eles decidirão dormir todos lá em casa para me levarem no aeroporto de manhã...

chegamos na minha casa e fomos ver filme de terror eu ganhava um monte de sustos inclusive o Harry ele é bem medroso toda vês que eu via que ia me assustar eu me escondia atrás do niall...

o filme acabou e fomos todos dormir, uns dormirão no meu quarto uns no do Léo e no do Nick....
eu botei esse pijama e fui dormir...


eu dormi  na cama com o niall  e Harry e Zayn no chão em uns colchões que tinha ali, eu acordei no meio da noite eram umas 3:00 horas da manhã...

fui até a cozinha e estava tudo apagado eu bati em alguém e comecei a gritar e essa pessoa tampa minha boca e acende a luz e era o Harry...

você: Harry que susto garoto..
Harry: susto digo eu..
você: o que faz fora da cama a essa hora.
Harry: o mesmo que você...
você: filmes de terror nunca foram meus preferidos...
Harry: nem os meus..- começamos a rir..

eu e Harry ficamos conversando e fazendo brincadeiras um tempão depois ele me ajudou a fazer dois chocolates quentes pra nos tomarmos e depois fomos dormir...

NO DIA SEGUINTE.....

eu acordei depois acordei o niall depois o Harry e depois o resto do pessoal....


logo depois do banho já estavam todos prontos, tomamos café e fomos pro aeroporto...

chegamos e ficamos esperando faltava 20:00 minutos para o meu sair..

eu abracei todos e beijei todos eu fiquei abraçada com o niall até que mulher avisa que meu avião vai sair...

eu e Nick entramos no avião chorando e depois sentamos eu peguei meu celular botei em uma musica momentes dos meninos e  fiquei vendo as minhas fotos com as meninas com o niall com o Harry e com os outros meninos....

vou sentir falta das palhaçadas do Louis, do papai liam das piadas sem nequexo do Zayn do meu melhor amigo Harry e do meu amor niall e do meu amigo de infância Léo...

fiquei pensando e pensando até que eu durmo no ombro de Nick ele me acorda e diz..

Nick: (sn) chegamos acorda..-disse me cutucando...
você: ta bom acordei...-depois disso saio mós do avião..

saímos e fomos pegar as malas chegamos lá fora estava minha mãe e meu amigo que tinha ido pra nova York  a quatro anos atrás,esse é Alex...



eu corri e abracei minha mãe e depois o Alex e Nick abraçou só a mãe..

Alex: quanto tempo menina..
você: eu que o diga..
Alex: você está linda..
você: e você também.
Alex: obrigado.
você: o que faz aqui no brasil você não estava em nova York..
Alex: sim mais eu voltei e sou seu vizinho..dai sua mãe me chamou pra te buscar,,
você: ta bom vamos..
mãe: vamos crianças..

depois fomos todos pra minha casa e Alex foi pra dele eu joguei as malas na sala e corri pro meu quarto ele estava exatamente como eu deixei....


                                                       
                                                               CONTINUA *_*

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FANFIC~CAPITULO 13-MOMENTES



FANFIC ~ CAPITULO 13 - NIALL HORAN - (HOT)....


eu acordei tomei banho sequei  o meu cabelo e botei essa roupa....




depois fui acordar aquelas pessoinhas que eu amo muito e depois tomamos café e fomos direto pra escola.

chegamos e niall veio falar comigo..

niall: oi amor bom dia.. - me deu um selinho..
você: bom dia bebê.. -o selei..
niall: vamos o sinal já bateu...você está atrasada..-sáimos correndo..

a aula acabou e eu fui pra casa e niall disse que de tarde iriamos sair,eu recebo uma ligação da minha mãe...

LIGAÇÃO ON...

mãe: oi filha tenho pé cimas noticias..
você: fala mãe..-disse nervosa..
mãe: você vai ter que voltar pro brasil sua vó está muito doente..
você: mais mãe eu fis amigos aqui..
mãe: mais é só por uma semana..
você: ta bom pode ser nas ferias elas começão daqui a dois dias...
mãe: ta bom xau manda beijo pro Nick..te amo filha..
você: também te amo mãe...-disse chorando..

Nick entra na sala e pergunta..

Nick: quem era..e por que está chorando? -disse preocupado.
você: era a a mamãe ela disse que vamos voltar para o brasil pois a vó está doente..
Nick: mais eu não quero ir..
você: eu também não quero mais é só por uma semana..
Nick: ta bom..vamos quando..
você: daqui a dois dias..-sequei suas lagrimas e ele saio correndo pro quarto..

tomei um banho pra reláchar  e ver se tenho coragem para falar pro niall que vou ir pro brasil ficar uma semana lá depois do banho botei uma calcinha um sutiam e peguei um cobertor e dormi ali mesmo daquele jeito...

eu acordo com alguém me balançando e era o niall...

niall: amor acorda vamos sair..
você: mais já é três horas...
niall: já vai lá se vestir pra nós irmos..
você: ta bom..- eu levantei escovei o cabelo e me vesti..


botei um vestido pois hoje não estava muito frio aqui em Londres,fui pra sala e niall disse..

niall: vamos..
você: vamos..-dei um selinho nele..

fomos a pê em um parque lindo que avia ali perto da minha casa chegamos e centámos em um banco que tinha ali...

eu estava ali tentando criar coragem pra contar pra ele até que decidi contar...

você: niall tenho uma coisa importante para te contar...-disse me virando para ele..
niall: conta você  está me deixando preocupado (sn)....
você: é que minha mãe me ligou hoje e disse que minha vó estava muito doente e eu teria que voltar pro brasil e ficar uma semana lá eu e Nick...- disse e uma lagrima escoreu pelo meu rosto..
niall: mas eu e você...como fica nós dois...
você: mais é só por uma semana...
niall: em tão eu vou com você...
você: você não pode tem a banda..vocês vão fazer uma turnê de três dias lembra..
niall: ta bom..
você: você jura me esperar...
niall: juro e você..
você: juro..te amo.
niall: eu também princesa..-e nos beijamos intensamente..

voltamos pra casa e ele vai dormir lá em casa e amanhã não vamos pra escola pois é o ultimo dia de aula por que tem as ferias de 1 mês....

cheguei em casa e fis um sanduieche  pra min e três pro niall..comemos e fomos ver uns filmes no quarto...

tomei banho e botei um pijama...



deitei na cama ao lado de niall, ele me beijou e foi ficando quente e mais quente até que ele se ficou por cima de min e começou a me beijar e disse..

niall: não vou fazer nada que você não queira..
você: ta bom vamos lá..
niall: você tem certeza..
você: sim...

eu beijei niall ele começou a passar sua mão nas minha costas para tentar achar onde abria meu sutiam mais sem sucesso em tão eu peguei e tirei eu mesma...depois ele tirou minha blusa e eu tirei a dele e depois a sua calça e ele tirou o meu short e jogou no outro canto do quarto..

ele continuou  a me beijar e ele tirou minha calcinha e eu tirei a sua cueca box e joguei no chão depois ele botou uma camisinha que avia no bolço de sua calça,começou a penetrar com sua horanconda  e me beijava para abafar meus gemidos começou a doer mais depois tudo se transformou em prazer...

depois eu mudei as possiçõens ficando por cima dele o beijei e comecei a fazer movimentos de vai e vem  em cima de sua horanconda e ficamos assim durante uns 30 minutos depois nos cansamos e eu disse..

você: vou tomar banho.
niall: posso ir com você...- fez carinha de cachorrinho..
você: pode vem..-puxei ele pro banheiro..

tomamos banho brincamos um pouco botei uma lingerie rosa....


e depois botei meu pijama novamente e dormi ao lado de niall  e como era bom ter ele ao meu lado..

dormimos de conchinha eu acordei no meio da noite e fui na cozinha tomar um copo de leite, tomei comi uma maça, voltei para o quarto dei uma beijo em niall e voltei a dormir...


                                                    CONTINUA *_*

terça-feira, 9 de outubro de 2012

FANFIC ~ CAPITULO 12 -MOMENTES




FANFIC ~ CAPITULO 12 - NIALL HORAN - MAIS OU MENOS ISSO


eu acordei e dei de cara com niall do meu lado ele fica muito fofo dormindo,eu o acordei com beijinhos e ele disse..

niall: não fás assim que eu acostumo - e eu ri..
você: ai tá bom..agora levanta o preguissoso que tem aula...
niall: ta bom amor..
você: vou tomar banho..- e dei um beijo nele..

como sempre eu tomei banho me sequei e depois sequei os cabelos e botei a calcinha e o sutia e eu esqueci que niall estava no quarto e fui andando até meu guarda roupa niall fala e eu me toco que ele está ali...

niall: eu tenho a garota mais sexy do...MUNDOOOOOO..
você: niall sai daqui eu quero me trocar..
niall ta bom-e correu pro banheiro..

eu fiquei escolhendo até que achei uma bem bonitinha e vesti...




depois niall saio do banheiro só de calça...... OMG O QUE ERA AQUILO...... que lindo pena que ainda não é meu totalmente...

acordamos o resto dos meninos e tomamos café e fomos pra escola e Dani e Eleanor vieram falar comigo...

Dani: você ta namorando com o niall...
você: não..não tamo só ficando...- disse rindo..
Eleanor: hum pensei que vocês estavam...
você: não ele ia pedir mais achamos sedo de mais..
Dani: nossa ele gosta mesmo de você por que ele já "ficou" com um monte de garotas e nunca pedio pra namorar com nenhuma...
você: nossa ele era galinha...
Eleanor: bastante antes de te conhecer..

bateu o sinal e fomos pra sala e niall entregou nosso trabalho hoje teve duas aulas de matemática tédio total...

hora de ir pra casa niall foi comigo pra minha casa e eu fis comida e ele comeu umas 4 pratadas..

depois ficamos todos vendo filmes até que Nick dorme e eu vou botaló no quarto e niall pergunta..

niall: amor quer ajuda?
você: sim obrigado meu lindo...- pegou o Nick e o levou pro quarto..

depois eu fis brigadeiro para nos comermos e depois eu ia ensinar ele a andar de skate pois ele não sabia   botei essa roupa e peguei o skate do nick pro niall....


depois ele foi no apartamento dele que era no meu prédio e botou uma roupa e nos fomos.

chegamos e não tinha muita gente,entramos e ele caio milhares de vezes eu só ria e depois ajudava até que ele aprendeu..

você: parabéns amor..- dei um selinho nele..
niall: valeu amor..-voltamos a andar mais sem cair..

depois quando já estava ficando escuro nos voltamos  de mãos dadas em cima dos skates..

voltamos pra casa e como sempre tava tudo lá em casa jogando video game e Eleanor e Danielle também estavam lá...

você: oi gente..
todos: oi(sn)..

depois todos foram em bora e nick foi dormir e eu e Léo ficamos lá na sala conversando..

Léo: você está feliz com niall..
você: sim ele é muito fofo comigo..
Léo: conte comigo pro que der e vier ta minha linda..
você: ta bom obrigado..
Léo: e se ele te magoar ou te machucar ou ferir seus sentimentos conta comigo tá..
você: ta bom bebê...- disse o abraçando de lado e dando um beijo na boxecha...

depois tomei um banho pois estava meio suada e botei um pijama e fui dormir....


                                                 
                                                      CONTINUA *_*

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FANFIC~CAPITULO 11 -MOMENTES




IMAGINE~ CAPITULO 11 - NIALL HORAN -


chegamos em um restaurante lindo posso dizer perfeito...




nos fizemos os pedidos e niall pedio o monte de coisas e depois nos comemos e ele disse..

niall: ainda não acabou princesa...-e sorrio.
você: mias a onde vamos...
niall: surprezinha..
você: ai conta eu sou muito curiosa..
niall: espera vou lá pagar a conta e já vamos..
você: ta bom..-disse sorrindo...

depois dele pagar a conta nos entramos no carro e fomos até uma praia linda...

(mas de noite)


era uma praia linda mas deserta só tinha nóis dois naquele lugar lindo,até que niall dis..

niall: sabe (sn) dês de o dia que te vi lá no estarbuck´s eu percebi que foi amor a primeira vista e eu te amo e sei que você acabou de terminar com o Zayn e por isso não precisamos de nada oficial ainda...
você: niall e também sinto algo muito forte por você e hoje descobri que asse sentimento é amor..
niall: em tão hoje siga seu coração..
você: pode deixar..

niall foi se aprossimando de min e consegui sentir que nossas respirações se tornaram uma só e até que ele sela nossos lábios e nos beijamos,era um beijo bom sentia o amor em seu beijo fio leve calmo e muito gostoso poço dizer viciante até que paramos por causa do folego (maldito folego)...

depois disso ele pegou em minha mão e andamos na beirada da praia juntos apreciando a luz da lua que iluminava todo o céu naquela noite..

mais tarde fomos pra casa e niall me deixou em minha porta e nos beijamos eu entrei e Léo e Nick já estavam dormindo...

botei um pijama e fui dormir....

NO DIA SEGUINTE...

acordei e tomei um banho bem quente para acordar e voltar a rotina de sempre botei minha calcinha e meu sutian e sequei o cabelo depois botei essa roupa...


e fui acordar o Léo e o Nick depois tomamos café e fomos pra escola pois o Léo foi pra minha escola..

cheguei e fui pra de baixo da arvore que eu sempre fico botei meus fones até que alguém me abraça e vejo que era o niall  e dou um selinho nele e ele dis...

niall: só um selinho - fes biquinho..
você: ahhhh..niall ta bom - dei um beijo demorado nele..(não na arvorekkkk)
niall: melhorou - nos rimos..

depois bateu o sinal e fomos pra sala a aula de biologia até que foi legal e a professora mandou fazermos trabalhos e eu e niall fomos juntos..

logo apos a aula de biologia foi geografia e matemática e depois fomos pra cantina e sentou eu niall e Léo  na mesma mesa pois os outros não sei onde se enfiarão..

depois fomos pra casa almoçamos e Léo e Nick foram pro shopping e niall iria vir as 14:00 horas aqui..

14:00 HORAS DA TARDE...

a campainha toca eu abro e era niall...

você: oi niall...-o selei..
niall: oi amor..
você: vamos fazer o trabalho..- puxei ele pro meu quarto..

fizemos o trabalho e depois demos uns beijinhos e fomos ver filme ele escolheu "pra sempre ao seu lado" eu peguei um cobertor e uns travesseiros e nos come samos a ver, e no final nos estávamos chorando e niall me abraça e dormimos assim no sofá...

eu acordo com alguém me beijando...

você: niall...que foi..-disse sonolenta.
niall: tenho que ir amor já é 17:00 horas da tarde..
você: já tenho que ligar pro Léo e pro Nick...- e acordei completamente..
niall: xau meu amor de noite eu venho aqui..
você: xau amor - o beijei lentamente..

niall foi embora e eu liguei pro celular do Léo..

LIGAÇÃO ON...

você: oi Léo que horas vocês vem pra casa...
Léo: já estamos chegando e a proposito estamos com seu carro ta bom..
você: ta bom xau feio..
Léo: xau baixinha...

LIGAÇÃO OFF...

depois fui na cozinha e decidi fazer um brigadeiro de panela...

fis e botei em um prato e depois na geladeira e fui ver Phineas e fherb na TV até que eles chegam e se jogam em cima de min....

você: SAI DE CIMA DE MIN SEUS GORDOS....- disse gritando alto..
Nick: espera decha agente se divertir..-disse rindo..
Léo: é melhor agente sair de cima dela ela ta ficando vermelha...
você: AGORA QUE VOCÊ REPAROU....-disse e eles saíram de cima de min...

depois nos comemos o brigadeiro e fomos jogar twixter e eu ganhei, depois já tinha escurecido e niall chegou lá em casa e fomos pro meu quarto e ele disse ....

niall: aluguei um filme te terror...-disse sorridente..
você: mas niall eu não gosto eu tenho medo..
niall: deixa que eu te protejo meu amor..
você: voce vai dormir a qui..
niall: sim já trouce roupa para amanhã..

nos começamos a ver o filme e eu só ganhava susto e niall ria da minha cara, depois o filme acabou graças a deus e nos dormimos de coxinha...


                                                          (só que com roupas)




                                                                 CONTINUA *_*

domingo, 7 de outubro de 2012

IMAGINE~CAPITULO 10-MOMENTES



IMAGINE~ CAPITULO 10 - NIALL HORAN - ACEITO...


depois de tomar café da tarde eu Nick e Léo fomos ao cinema de carro e chegamos e compramos o ingressos e entramos..

o filme começou e se passou uns 20 minutos e o filme era muito chato.. em tão nós três começamos a tacar pipoca nas pessoas que ficaram lé em baixo até que um homem diz...

homem: parem de tacar pipoca ou chamo o cara pra expulsar vocês..
você: em tão tente..
Léo: é vai lá...
Nick: já demorou..-e começamos a rir...

até que chega um cara de preto e nos tira do cinema saímos de lá  rindo tanto que quase nos mijamos de tanto rir..

fomos pra casa e já estava de noite  eu  tomei banho e botei meu pijama e fui dormi..





NA MANHÃ SEGUINTE...

eu acordei lavei os olhos e o rosto escovei os dentes e fui na sala de pijama mesmo..

cheguei lá e estava todos os garotos sentados na sala estavam Zayn,Niall,Liam,Louis,Harry,Léo e Nick jogando video - game e Harry disse...

Harry: bom dia bela adormecida ...
você: o que fazem aqui de manhã sedo...-disse comfussa.
Zayn: viemos te fazer uma surpresa.
você: ta bom mais é de manhã..
niall: e dai é 9:00 horas da manhã.
você: ta bom vocês vão querer almoçar aqui..
liam: queremos sim..-disse cantarolando...

fui no meu quarto e tomei um banho gelado e botei essa roupa...




fui pra cozinha e chamei o liam pra me ajudar na cozinha..

você: alguém me ajuda a fazer a comida..
liam: eu ajudo (seu apelido)..- disse sorrindo.

fomos na cozinha e eu perguntei para liam..

você: liam que tao nos fazermos batata frita com macarronada..
liam: pode ser..
você: eu fasso o molho e você bota a mesa pra min..-e ele começou a botar a mesa.

eu fis o molho e liam mecheo  pra min em quanto eu picava a cebola bem miudinha pois eu odeio cebola..

depois de pronto chamamos todos para comer nossa macarronada..



niall vei correndo e se sentou ao meu lado comemos e todos elogiarão minha comida e de liam..

você: vio liam você não é um fracasso total na cozinha - nos rimos.
liam: é só por que tive sua ajuda..
você: AHHHH!! ti fofo..- apertei sua bochecha.(ele estava do meu outro lado).

terminamos e eles foram ver TV e niall me ajudou a arrumar tudo, eu estava lavando louça até que niall pergunta...

niall: (sn) você.. quer sair comigo... hoje anoite.-falou inbolando as palavras..
você: sim eu aceito vai ser legal..
niall: ta bom eu venho aqui as 20:00 pode ser..
você: claro..

terminamos e nos juntamos com os outros para ver toy story por causa do liam..

eles foram em bora e eu recebo uma ligação...

LIGAÇÃO ON..

você: oi Davi...
Davi: oi (sn) queria saber se não quer dar uma volta de skate comigo...
você: claro mais eu tenho que voltar as 18:00 horas tá..
Davi: ta bom já passo ai em meia hora...


eu fui me arrumar era 13:30 e tomei um banho de 10 minutos e botei essa roupa..





  e depois peguei meu skat e avisei pros meninos que eu ia sair e fui na frente do meu prédio até que Davi chega e diz..


Davi: oi você está linda..como sempre..-disse sorrindo.
você: obrigado você..também..- disse sorrindo..
Davi: bora lá..
você: em tão bora..- pegamos os skates e fomos...

chegamos na pista e eu fis essa manobra....

(finge ser você)

e Davi foi muito legal comigo sinto que ganhei um amigo de verdade,depois ficamos um bom tempo lá que nem vimos a hora quando vi já eram 5:30 da tarde e nos saímos correndo..

cheguei em casa e fui pro banheiro e tomei um banho de banheira...
fui no meu guarda roupa e achei uma roupa legal...




botei uma roupa de frio pois como quase sem pre em  Londres está friozinho..

a campainha toca e eu vou atender e era niall eu abro e ele diz..

niall: você está linda..
você: obrigado você também..- rimos..

depois fomos pro carro de niall e ele ligou o radio na musica one thing...da banda deles...



                                                                 CONTINUA *_*

sábado, 6 de outubro de 2012

IMAGINE~CAPITULO 9- MOMENTES




IMAGINE ~ CAPITULO 9 - NIALL HORAN -  AI QUE SURPRESA...


VOCÊ P.O.V


eu acordei bem disposta hoje eram 6:30 da manhã eu tomei um banho bem quente e fiquei pensando no brasil e na saudade que estou de lá e dos meus amigos fiquei uns 20 minutos pensando e sai sequei o cabelo amarei com um rabo de cavalo e botei essa roupa...


como sempre acordei o Nick e tomamos café e fomos pra escola.
chegamos e Nick saio correndo e eu pegue meu celular e fiquei encostada em uma árvore até o sinal bater.
o sinal bateu e eu sai correndo pois eu perdi a hora fui no meu armário e sem querer eu bato com a porta em alguém e quando vejo era Davi...

Davi: oi (seu nome)....-disse sorrindo
você: oi Davi o que fás aqui..
Davi: eu mudei de escola.
você: um e em que sala você está..- ele me deu um papelzinho.
você: é a mesma que a minha..-puxei ele pelo braço..

nós entramos na sala e a professora apresentou ele pra turma...
a aula de geografia hoje foi legal...mas  pena que Ashley  vei ela é tipo a patricinha da escola e ela me odeia sei lá por que ela me encarou a aula toda...
fui pra casa e meu celular começa a tocar...

LIGAÇÃO ON...

você: oi Léo tudo bem..
Léo: não muito tenho péssimas noticias..
você: o que foi Léo..
Léo: é que mica não poderá ir para Londres ela virou modelo você não ficou sabendo agora ela viaja pelo mundo...
você: ai que pena..mas fico feliz por ela.. e quando você vem.- disse curiosa.
Léo: sábado daqui a dois dias..
você: ta bom xau Léo beijos..

LIGAÇÃO OFF....

eu fiquei feliz pela mica pois ela era minha amiga e meio triste por ela não poder vir que bom que Léo vai poder vir sinto falta dele...

Nick chega na sala e diz..

Nick: o que vai fazer para p almoço..
você: nada vamos pro nando`s.-disse sorrindo
Nick: ta bom vou me trocar..

eu fui do geito que estava mesmo nos fomos de skate para o nando´s pois temos que nos ezersitar chegamos e fizemos os pedidos e comemos voltamos, pra casa e fomos ver TV , estava passando sobre a banda dos meninos e eles vão fazer uma turnê semana que vem..

2 DIAS DEPOIS...

sábado dia de buscar o Léo no aeroporto e o Nick e Harry foram comigo Harry chegou lá em casa e me tirou da cama me puxando pelo pé...

você: Harry para com isso garoto..
Harry: acorda menina e vai se arrumar..
você: ta Harry..- me levantei da cama...
você: sai Harry pra min me trocar..
Harry: tem certeza se quieser eu posso ficar aqui..-joguei uma almofada nele e ele saio..

tomei banho e botei essa roupa...



e fui na sala e Nick e Harry estavam me esperando para irmos fomos no carro de Harry.
chegamos no aeroporto e vi o avião do Léo pousar e ele vei até min e eu pulei no seu colo..

você: ai que saudade do meu  maluquinho preferido..
Léo: eu também tava com saudade sua feia..-e me deu um beijo no rosto.
você: ahhhh...esse aqui é o Harry meu amigo - eles se cumpri mentarão e Léo abraçou Nick..
Nick: que saudade cara..
Léo:  eu também tampinha..

depois disso fomos pra casa e Harry prados meninos Léo ia ficar no quarto de ospédes já que mica não ia vir..
fomos no quarto e eu o ajudei a desfazer as malas e depois eu disse..

você: você pretende ficar quanto tempo...
Léo: não sei...
você: que tao morar comigo já que é só eu e Nick..-disse sorrindo..
Léo: sério não é muito incomodo eu compro outro apartamento..
você; não que isso Léo...-disse sorrindo.

logo depois Léo começou a me faze cosquinha e eu comecei a rir e falei..

você: LÉO PARA POR FAVOR... EU VOU MORRER ..- comecei a ficar vermelha de tanto rir..
Léo: ta bom eu paro se você disse...Léo é o amigo mais lindo do mundo..
você: NUNCA...-disse gritando..
Léo: então eu não paro..
você: ta bom eu falo....Léo é o amigo mais lindo do mundo..
Léo: deu parei.- e parou de me fazer cocegas..

depois ele foi descansar pois a viagem de Léo foi longa do brasil até aqui..
fui na cozinha e peguei um pacote de batatas e fui na casa dos meninos..

bati na porta e liam atendeu..

liam: oi (seu apelido) entra..-e sorrio..
você: obrigado..

eu entrei e eles estavão jogando video game mais Louis e Zayn não estavão só Harry e liam e niall...

você: oi garotos..
todos: oi...
Harry: cade o seu amigo..
você: Léo...esta dormindo..
niall: quem é Léo..-disse confuso.
você: é meu amigo e vai passar uns tempos aqui em casa..
Harry: quer jogar..
você: claro..pode ser

ele botou outro controle e nos ficamos jogando video-game e mesmo sem saber comcegui ganhar uma vês deles..
até que eu digo..

você: xau meninos tenho que fazer café pro meu irmão e pro Léo..-disse alevantando..
niall: ta bom né..xau.
Harry: xau linda..
liam: xau baixinha..

sai e fui pra casa acordei o Léo que dorme igualzinho uma pedra e chamei o Nick que estava no computador...

fiz o café com ajuda de Léo e gritei..

você: FINALMENTE ALGUÉM QUE ME AJUDE NESSA CASA - botei as mãos pro alto..
Léo: ta bom agora vamos atacar..
Nick: me esperem seus gulosos..- veio correndo pra cozinha..



                                                      CONTINUA *_*