sábado, 8 de setembro de 2012
FANFIC~CAPITULO 3 -MOMENTES
FANFIC~ CAPITULO 3 -NIALL HORAN-
VOCÊ P.O.V
nos chegamos em casa e Nick foi jogar video game e eu fui olhar meu twitter depois nos fomos ver TV ...
já era hora do almoço e eu fiz carne asada de panela ,arroz e uma maionese nos comemos eu e Nick arrumamos a cozinha e nos fomos andar de skate em uma pista ali perto de casa e ficamos até umas 19:00 horas ....
fomos pra casa e sentamos no sofá e largamos os skates lá no canto e Nick disse..
Nick: estou com saudades do brasil,dos nossos amigos e da nossa mãe...
você: eu também estou com saudades meu lindo mais nos temos que ser fortes ta bom vem cá...- disse abraçando ele e nos ficamos vendo filme...
e quando vejo Nick tinha dormido na sala no meu colo ..
eu acordo e escrevo um bilhete pro Nick e está escrito assim...
NICK....
fui matricular agente na escola e já volto ta meu amor..o dinheiro esta em cima da mesa para você tomar café beijo...
ass:(seu nome)...
eu botei essa roupa e fui de carro....
cheguei lá falei coma diretora e matriculei Nick e depois eu ....
depois disso pascei no mercado e comprei umas bestei rinhas para min e pra Nick...
cheguei no prédio estacionei o carro e levei as sacolas lá pro apartamento e eu não encontrei o Nick eu liguei para o celular dele mais estava em casa...
eu fui até a recpiçao e a mulher disse que ele estava no apartamento ao lado do meu com o tao de niall horan e fui até lé e bati na porta e o menino que eu vi no starbucks atende e eu digo..
você: ei você é o niall - disse preocupada..
niall: sim sou eu por que..
você: por que meu irmão Nick esta ai dentro..
niall: você é irmã do Nick..
você: sim eu mesma,mais ele tá ai..
niall: ta sim pode entrar..
eu entrei e estava Nick e mais 4 garotos jogando video game e eu disse...
você: Nick seu pestinha por que você sumio Asim você quase me matou do coração...-disse brava..
Nick: oi maninha tudo bem...
você não nada bem o que você ta fazendo aqui nicolas..
Nick: eu conheci eles la en baixo e eles me chamarão pra ir na casa deles jogar video game e eu aceitei..
você: Nick você vai ficar de castigo seu chato...
Nick: ta bom me desculpa, a e esses são liam ,Louis ,Zayn ,Harry e niall como você já sabe..
você: a oi garotos.-disse sorrindo.
liam: oi bonitinha...
Louis: oi ...-disse sorrindo..
Zayn: oi blz gata....
Harry: oi gatinha..
você: é e agora xau garotos..
Nick: é xau meninos...
nós fomos pra casa e nos iriamos sair ir para o shopping comprar material escolar eu me arrumei e botei essa roupa.....
e Nick botou esta....
e a canpahinha toca e eram os cinco parados na minha porta eu mandei eles entrarem..
Nick chega e diz....
Nick: e ai garotos já chegarão..
você: você chamou eles aqui Nick..
Nick: chamei por que..
você: por que nos vamos sair..
Zayn: a onde vocês vão..
Nick: no shopping Quéren ir..
todos concordarão e foram com agente até no estacionamento e meu carro estava do lado do de niall e liam disse....
liam: esse é seu carro..-disse com a boca aberta..
você: sim foi presente da minha mãe..
Louis: nossa manda sua mãe me adotar..-e todos rimos..
chegamos no shopping e um monte de garotas correram atrás da gente gritando eu não sabia o por que só corri..
nos entramos numa loja e compramos as coisas e depois fomos em um restaurante chamado NANDO`S e comemos e conversamos..
liam: nossa aquelas meninas tinhão um folego né...-disse sorrindo.
niall: pois é né..disse sorrindo..
você: por que elas estavão correndo atrás de nos..
Harry: nos temos uma banda a one direction você conhece...
você: sim já ouvi falar..-disse sorrindo..
NICK P.O.V
minha irmã saio de manhã eu conheci uns garotos de meu prédio e fui na casa deles jogar video game ...
depois minha irmã eu os garotos fomos no shopping e depois num restaurante e minha irmã foi no banheiro e Harry dis....
Harry: nossa, Nick você não disse que tinha uma irmã e muito gata..
eu(Nick): por que você não perguntou..
Zayn: nossa cara tua irmã é muito linda cara...
eu: eu cei cara eu puxei a ela sou gatão..-e todos nós rimos..
niall: quantos anos tua irmã tem...
eu: ela tem 19 por que..
niall: EBAAAA!!!
eu: EI EI ela é minha irmã mais respeito..
niall: ta bom..calma calma..
Zayn: é tida seu cavalinho da chuva ela é minha..
niall: nada disso eu vi ela primeiro..
eu: cala a boca os dois vocês não tem chance com a minha irmã ela é muito dificeu..
ela chega e diz..
você: tudo bem aqui...
eu: sim tudo..
eu vi Zayn e niall quase babando e disse..
eu: Zayn, niall fecha a boca se não vai entra mosca..-e Louis disse.
Louis: é fecha rápido..
liam: é e limpa a baba ai no cantinho da boca..-nos rimos e minha irmã não entendia nada....
depois fomos pra casa e os meninos pra deles e eu e (seu nome) fomos dormir...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário