Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

FANFIC~CAPITULO 2- MOMENTES



FANFIC~MOMENTES-CAPITULO 2 -LONDRES....



VOCÊ P.O.V

eu acordei e fui tomar banho e botei essa roupa....



e fui acordar Nick...pois faltava 2 horas para nos irmos para Londres.
eu fui até o guarda roupa de Nick e peguei uma roupa e botei na cadeira e pulei em cima dele gritando...

você: VINGANÇA....
Nick: para sua doida..-disse pulando da cama ...
você: vai tomar um banho e desce pra toma café que a cida (empregada) fez -disse saindo do quarto jogando a roupa em cima dele...

eu fui pra cozinha e tomei um café bem quente Nick aparece na cozinha vestido assim....

(a numero 4 ignore as outras)


você:  HUMMMM!!!..maninho ta um gato..-disse rindo..
Nick: e você também se arrumou toda pro Léo né maninha..-disse gargalhando..
você: cala essa boca garoto voce sabe que Léo é só meu amigo entendeu..AMIGOOO!!-disse brava.

em tão a campainha toca e Nick vai atender e era mica e Léo...
eu me despedi e nós fomos todos juntos para o aeroporto,eu abracei e beijei meus amigos e a minha mãe também e Nick fez o mesmo.
nos entramos no avião e Nick logo dormio encostando seu cabeça no meu onbro e eu botei meus fones de ouvido e fiquei escutando as musicas da one direction uma banda que eu ouvi falar...
nos chegamos e eu acordei o Nick e nos fomos até o taxi e eu entreguei o endereço e ele nos levou a um lindo prédio e nos fomos até o nosso apartamento e ele era gigante.
eu e Nick fomos procurar nossos quartos.

 e o meu era assim...


e o do Nick assim...


e nos preferimos que Nick dormice no meu quarto hoje por que deve ser dificio largar tudo e mudar de vida assim.porque ele inda é criança...
eu acordei arrumei minhas coisas e depois as do Nick e fui fazer compras até Nick acordar .....
eu achei um mercadinho ali perto e comprei pão suco essas coisas e voltei pra casa fis café e fui acordar o Nick que estava babando nos traveceiros e depois tomamos café e ligamos pra nossa mãe...

LIGAÇÃO ON..

você: oi mãe já chegamos..
mãe: oi meu amor que bom,a eu já mandei dinheiro para você comprar um carro e  um dinheiro pro Nick se divertir um pouco ta filha,ai xau tenho uma reunião tenho que desligar amo vocês.
você: também te amamos..

e Nick veio logo gritando....

Nick: EI EI !!! vamos no shopping hoje de tarde comprar um vido game pra min e depois compramos o carro pra você..
você: é boa ideia.-disse sorrindo.

fomos ver TV ficamos vendo bob esponja e depois eu e Nick fomos tomar banho...

eu botei essa roupa....


e Nick botou essa roupa....


eu e Nick fomos de taxi até o shopping e compramos o video game dele e depois fomos e compramos esse carro....



sabe minha mãe é muito bem sucedida ela é produtora de famosos .
em tão eu jé tinha minha carteira de motorista e eu e Nick voltamos pra casa de carro e fomos pra casa...
Nick botou o video game na sala e ele sempre ganhava e eu disse...

você: Nick para de apelar chato...
Nick: eu não to apelando..(seu apelido)....
você: ta bom mais agora vai tomar banho e depois vai dormir que amanha eu vou matricular agente no colégio..
Nick: não escola não...
você: sim escola sim-disse rindo..ta agora vai tomar banho e depois vai dormir..vai.

ele foi tomar banho e eu também e depois fomos dormir...

no dia seguinte eu e Nick estávamos com preguiça de fazer café e nos arrumamos e fomos e carro até um tao de starbucks...

eu e Nick sentamos em uma mesa e fizemos os pedidos.
e reparei em um garoto de cabelo loiro que ficava me olhando.
e nos terminamos e comer e entramos no carro e fomos pra casa..


                                                           
                                                             CONTINUA *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário