FANFIC ~ CAPITULO 19 - NIALL HORAN -PRAIA..
voltamos pra casa estavam todos na sala e o Niall veio até min e me beijou,e que beijo..
niall: eu estava preocupado com você vocês estavam a onde..-disse preocupado.
eu: eu estava no starbuck's calma..-dei um selinho nele..
Niall: gente que tal nos irmos na praia...
Louis: não seria má ideia..
Zayn: em tão bora se arrumar...
fomos todos pros quartos eu botei essa roupa..
depois o Niall tomou banho e saio depois descemos e estavam todos prontos e fomos em dois carros..
fomos ouvindo o CD do Justin Bieber por que o Niall inssistio..
chegamos eu peguei minha mochila e Niall me ajudou a carregar montamos os guarda-sol botamos as cadeiras e eu tirei a roupa e fiquei com meu biquíni azul eu e o Niall ficamos lá no mar namorando depois todos entraram e fizemos cavalinho de guerra eu fui no Niall, a Dani no liam,a Léa no Louis, e o Harry no Zayn...
eu e Niall ganhamos..
eu: seus perebassss...-disse cantarolando..
Niall: eu e a minha namorada somos invemsivel..-disse me dando um selinho demorado..
eu: agora vamos apostar corrida..
apostamos e quem ganhou foi o Zayn..
eu: nossa eu pensava que esses seus bracinhos finos não tinhão força..
Zayn: que eu sou puro músculo..- bateu com os mãos nos braços e nós rimos..
liam: vamos pra casa gente já ta escurecendo..
Léa: é vamos..
fomos até a areia arrumamos as coisas nós secamos e nos vestimos cheguei em casa e fui direto pro banheiro e Niall veio atrás de min e tomamos banhos juntos, mais só isso...
sai do banho e fui lá em baixo comer alguma coisa fiz três sanduixes e fis quatro pro Niall..
comemos e fomos dormir eu demorei um pouco pra dormir mais quando me virei pro lado olhei o rosto do Niall sabe ele me passava uma felicidade fora do normal eu amo esse retardado...
no dia seguinte..
eu acordei o Niall tava dormindo do meu lado e eu o acordei com vários selinhos e ele disse..
Niall: ai deixa eu dormir mais um pouco...-resmungou..
eu: Niall ou você acorda ou adeus batatas na sua vida...
Niall: ta bom você venceu..-saio da cama..
eu: bem melhor..-sorri vitoriosa..
tomamos banho separados um de cada vês votei uma roupa simples de andar em casa e descemos pra tomar café...
tomamos café e fomos ver Bob Esponja eté que alguém me ligua olhei no visor do meu celular e era o Léo...
LIGAÇÃO ON......
eu: alo Léo meu lindo...-disse feliz..
Léo: oi princesinha..
eu: e ai que foi.
Léo: faz tempo que agente não se vê que tao agende ir da uma volta de skate por ai só nos dois como nos velhos tempos..
eu: pode ser você vem aqui uma meia hora pode ser..
Léo: pode agente se vê xau beijos..
eu: xau beijos..
LIGAÇÃO OFF.......
Niall: quem era..
eu: o Léo ele me chamou pra dar uma volta de skate..vou me arrumar beijo..-dei um beijo nele e subi..
subi e escolhi uma roupas nem tomei banho pois acabei de tomar um..
peguei meu skate e fui até lá na frente da casa esperar ele, até que o vejo vindo ele para na minha frente me abraça e diz..
Léo: quanto tempo menina..
eu: eu sei tava com saudade seu feio...
Léo: vamos achei varias pistas bem legais quando tava passando e tinha uma que tem um torneio...
eu: vamos vai que da tempo de entrar no torneio..
Léo: ta bom..
saímos dali e fomos até a pista que tinha um tornei que iria acontecer amanha..eu fui até a mulher das escriçõens e disse..
eu: olá eu quero me escrever..-disse sorrindo..
moça: nossa uma garota só tem três garotas aqui nesse torneio..
eu: agora são quatro...
moça: toma você é a numero 100 essa foi a ultima vaga você deu sorte..
eu: obrigado..
eu e Léo fomos até a pista e começamos a brincar eu fia uma manobra assim para entrar na pista..

(finge que é você..)
depois o Léo fez uma manobra muito legal eu fiquei de boca aberta..

eu: nossa Léo onde você aprendeu isso..cara é maneiro..
Léo: eu aprendi uns truques quando você estava fora..
eu: pô você nem me disse..
Léo: vem que eu te ensino..
eu aprendi a fazer os truques que ele sabe depois de umas horas cansamos e fomos pra minha casa ele me deixou na porta e foi pra casa e antes de ir fez uma gracinha..

esse garoto não cansa de me provocar entrei e só estavam as meninas e eu perguntei..
eu: cade os garotos..
Léa: eles tiveram uma reunião e vão chegar tarde em casa é sempre assim..
Dani: que tao agente fazer uma festa do pijama só nos três..
eu: boa ideia vou lá em cima me trocar e tomar um banho e já volto eu to fedendo..-rimos..
Léa: percebi..- nos rimos e eu subi..
subi tomei um banho bem demorado na aguá bem quente pra relaxar depois sai e botei meu pijama.
desci e as meninas estavam lá no sofá e disseram..
Dani: (sn) faz brigadeiro pra gente...-disse fazendo...
fui até a cozinha e fis o brigadeiro...
#malikisses e #horanhugs...pra vocês minhas potatos..




Oiii,Continua sim,ta bem legal o seu Imagine... Parabéns.
ResponderExcluirOBRIGADO... agora vou continuar vou tentar postar mais frequentemente bjs obrigado por ler...*_*
ResponderExcluirNão a de-que...
ResponderExcluir