sexta-feira, 30 de novembro de 2012
domingo, 25 de novembro de 2012
FANFIC~CAPITULO 20-MOMENTES...
FANFIC ~ CAPITULO 20 - NIALL HORAN - TCA..
(o irlandês mais lindo do mundo)
fui até a cozinha e fis o brigadeiro e voltei pra sala e as meninas estavam escolhendo os filmes..
eu: já escolheram o filme..
Dani: já escolhemos "pra sempre ao seu lado" ninguém nunca viu..
Léa: eu vou lá buscar o sorvete..-saio e foi na cozinha.
ela voltou e vimos o filme nós três choramos sem parar pareciamós umas cachoeiras depois do filme comemos os sorvetes e o brigadeiro depois sentamos no chão e ficamos conversando..
Léa: (sn) você está com muita saudade do Nick..
eu: muita vocês não sabem como estou com saudade do meu irmãozinho que eu amo de mais..-disse e uma lagrima escorreu dos meus olhos..
Dani:não fica assim ele está bem e você pode ir visitar ele...
eu: é você tem rasão..-disse enchu gando as lagrimas...
Léa: ta tudo muito bom, ta tudo muito bem mais agora é cama vamos dormir..
dormimos tonas no chão em cima o colchão(não em baixo) eu não demorei muito para dormir...
niall p.o.v
nós fomos a reunião que o Simon nos chamou chegamos lá e fomos até a sala dele...
Simon: oi rapazes tenho uma noticia pra vocês..
eu(Niall):fala logo..-disse anciozo.
Simon: vocês vão participar TCA..
Liam: não acredito, e podemos levar as garotas?
Simon: sim claro que podem..
Zayn: e eu e o Hazza..
eu: vam acompanhados uns do outro..
Harry: nossa ei to carente sem ninguém..-fez drama..
Louis: relaxa gato depois da festa agente se encontra sem a Léa saber..-fez voz de bicha..
Harry: eu te espero tá..-disse com voz de bicha também..
eu: para de boiolice fazendo um favor..
Louis&Harry: tá bom...
depois da reunião que demorou muito pois tinhão varias coisas pra resolver chegamos em casa eram umas 2:00 da manhã..
entrei dentro de casa e vi uma sena muito fofa as três dormindo no colchão no chão eu peguei a (sn) e levei ela pro meu quarto tomei banho e voltei pra cama com ela e dormi de conchinha com ela...
você p.o.v
eu acordei na cama do Niall ele estava dormindo do meu lado ele tava tão fofo eu acordei ele e fomos tomar café fomos até a cozinha e estavam todos lá..
Zayn: já contaram para ela..
eu: contar o que..-disse curiosa..
Niall: é que daqui a dois dias vai ter uma premiação do TCA e nós fomos convidados e vocês meninas vão ser nossas acompanhantes..
eu: meninas hoje de tarde vamos comprar os vestidos pode ser..
Léa: claro que pode..
Dani: e temos que marcar hora no salão..
eu: vamos tomar café e correr pro shopping..
tomamos café eu fui no meu quarto tomei banho e botei essa roupa..
eu desci e o Niall tava sentado no sofá com os meninos e as meninas eu pulei no colo dele e beijei ele e ele disse..
Niall: (sn) não faz isso comigo..-cuxixou no meu ouvido..
eu: o que..-cuxixei de volta..
Niall: você sabe..-cuxixou de volta..
Dani: vamos meninas..-disse levantando do sofá..
eu: vamos..-sai do colo do Niall e dei um selinho demorado nele e saímos..
fomos no carro da Léa chegamos no shopping e ficamos umas duas horas achando os vestidos depois os sapatos..saímos do shopping e fomos no salão marcamos horário e fomos no Nando's por que eu insisti depois voltamos pra casa e os garotos estavam na piscina..
eu subi e botei meu biquine..
desci e as meninas já estavam lá o Niall veio até min e me deu um beijo muito gostoso depois entramos na piscina e ficamos brincando e namorando um pouquinho até que vimos um paparazzi em cima do muro e tirou varias fotos do Niall..
(ignore as pessoas em volta dele)
depois ele foi em bora nós ficamos nos divertindo depois já eram 7:00 horas nós entramos eu fui pro banheiro e o Niall veio atrás de min e tomamos banho juntos depois descemos eu fui pra cozinha fazer comida fiz uma lasanha depois todos comemos e eu fui pra cama e o Niall quis dormir no meu quarto hoje e eu deixei dormimos agarradinhos..
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
FANFIC~CAPITULO19-MOMENTES
FANFIC ~ CAPITULO 19 - NIALL HORAN -PRAIA..
voltamos pra casa estavam todos na sala e o Niall veio até min e me beijou,e que beijo..
niall: eu estava preocupado com você vocês estavam a onde..-disse preocupado.
eu: eu estava no starbuck's calma..-dei um selinho nele..
Niall: gente que tal nos irmos na praia...
Louis: não seria má ideia..
Zayn: em tão bora se arrumar...
fomos todos pros quartos eu botei essa roupa..
depois o Niall tomou banho e saio depois descemos e estavam todos prontos e fomos em dois carros..
fomos ouvindo o CD do Justin Bieber por que o Niall inssistio..
chegamos eu peguei minha mochila e Niall me ajudou a carregar montamos os guarda-sol botamos as cadeiras e eu tirei a roupa e fiquei com meu biquíni azul eu e o Niall ficamos lá no mar namorando depois todos entraram e fizemos cavalinho de guerra eu fui no Niall, a Dani no liam,a Léa no Louis, e o Harry no Zayn...
eu e Niall ganhamos..
eu: seus perebassss...-disse cantarolando..
Niall: eu e a minha namorada somos invemsivel..-disse me dando um selinho demorado..
eu: agora vamos apostar corrida..
apostamos e quem ganhou foi o Zayn..
eu: nossa eu pensava que esses seus bracinhos finos não tinhão força..
Zayn: que eu sou puro músculo..- bateu com os mãos nos braços e nós rimos..
liam: vamos pra casa gente já ta escurecendo..
Léa: é vamos..
fomos até a areia arrumamos as coisas nós secamos e nos vestimos cheguei em casa e fui direto pro banheiro e Niall veio atrás de min e tomamos banhos juntos, mais só isso...
sai do banho e fui lá em baixo comer alguma coisa fiz três sanduixes e fis quatro pro Niall..
comemos e fomos dormir eu demorei um pouco pra dormir mais quando me virei pro lado olhei o rosto do Niall sabe ele me passava uma felicidade fora do normal eu amo esse retardado...
no dia seguinte..
eu acordei o Niall tava dormindo do meu lado e eu o acordei com vários selinhos e ele disse..
Niall: ai deixa eu dormir mais um pouco...-resmungou..
eu: Niall ou você acorda ou adeus batatas na sua vida...
Niall: ta bom você venceu..-saio da cama..
eu: bem melhor..-sorri vitoriosa..
tomamos banho separados um de cada vês votei uma roupa simples de andar em casa e descemos pra tomar café...
tomamos café e fomos ver Bob Esponja eté que alguém me ligua olhei no visor do meu celular e era o Léo...
LIGAÇÃO ON......
eu: alo Léo meu lindo...-disse feliz..
Léo: oi princesinha..
eu: e ai que foi.
Léo: faz tempo que agente não se vê que tao agende ir da uma volta de skate por ai só nos dois como nos velhos tempos..
eu: pode ser você vem aqui uma meia hora pode ser..
Léo: pode agente se vê xau beijos..
eu: xau beijos..
LIGAÇÃO OFF.......
Niall: quem era..
eu: o Léo ele me chamou pra dar uma volta de skate..vou me arrumar beijo..-dei um beijo nele e subi..
subi e escolhi uma roupas nem tomei banho pois acabei de tomar um..
peguei meu skate e fui até lá na frente da casa esperar ele, até que o vejo vindo ele para na minha frente me abraça e diz..
Léo: quanto tempo menina..
eu: eu sei tava com saudade seu feio...
Léo: vamos achei varias pistas bem legais quando tava passando e tinha uma que tem um torneio...
eu: vamos vai que da tempo de entrar no torneio..
Léo: ta bom..
saímos dali e fomos até a pista que tinha um tornei que iria acontecer amanha..eu fui até a mulher das escriçõens e disse..
eu: olá eu quero me escrever..-disse sorrindo..
moça: nossa uma garota só tem três garotas aqui nesse torneio..
eu: agora são quatro...
moça: toma você é a numero 100 essa foi a ultima vaga você deu sorte..
eu: obrigado..
eu e Léo fomos até a pista e começamos a brincar eu fia uma manobra assim para entrar na pista..

(finge que é você..)
depois o Léo fez uma manobra muito legal eu fiquei de boca aberta..

eu: nossa Léo onde você aprendeu isso..cara é maneiro..
Léo: eu aprendi uns truques quando você estava fora..
eu: pô você nem me disse..
Léo: vem que eu te ensino..
eu aprendi a fazer os truques que ele sabe depois de umas horas cansamos e fomos pra minha casa ele me deixou na porta e foi pra casa e antes de ir fez uma gracinha..

esse garoto não cansa de me provocar entrei e só estavam as meninas e eu perguntei..
eu: cade os garotos..
Léa: eles tiveram uma reunião e vão chegar tarde em casa é sempre assim..
Dani: que tao agente fazer uma festa do pijama só nos três..
eu: boa ideia vou lá em cima me trocar e tomar um banho e já volto eu to fedendo..-rimos..
Léa: percebi..- nos rimos e eu subi..
subi tomei um banho bem demorado na aguá bem quente pra relaxar depois sai e botei meu pijama.
desci e as meninas estavam lá no sofá e disseram..
Dani: (sn) faz brigadeiro pra gente...-disse fazendo...
fui até a cozinha e fis o brigadeiro...
#malikisses e #horanhugs...pra vocês minhas potatos..
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
FANFIC~CAPITULO 18-MOMENTES
FANFIC ~ CAPITULO 18 -
você: gente eu não vou eu tenho pavor de paoco..
Louis: e dai todos nós também tínhamos..
Dani: é (SN) vamos você canta bem...
você: vou pensar ta bom gente..-disse sorrindo.
todos: OK-com sorriso vitorioso.
Harry: que tal agente fazer uma twit cam com as meninas para apresentar a (SN)..
todos: vamos..
os garotos arrumaram tudo e íamos começar em 5:00 minutos fui lá pra cima e me arrumei..
desci e vi niall na sala ele me olhou e sorrio eu sai andando pra cozinha e chamei eles para irmos começar..
Louis ligou e já tinhão 593,346 pessoas assistindo e Louis disse..
Louis: oi pessoal essa é a (SN) ela é uma amiga nossa que mora com agente tá e ela vai se apresentar..
você: oi pessoal eu dou (SN) eu tenho 19 anos e como sabem e moro com esses retardados..-Harry me pegou no colo e me jogou no sofá e me fez cosquinha
liam: decha ela seu bicho papão..-disse que nem criança..
Harry: não ela é minha...
Léa: não é minha pulou nas costas do Harry.
Dani: vou te salvar amiga.. me puxou e caímos todos no chão e depois o Louis o liam o niall e Zayn pularam na gente fazendo bolinho..
você: SAIM DE CIMA DE MIN SEUS GORDOS...
Harry: eu não sou gordo-gritou lá de baixo.
Louis: ta bom pessoal saiam-e todos sairão..
acabamos a twit cam e tinhão vários comentários..
1: (sn) você é muito engraçada..
2: eu te amo Louis quero apertar sua bunda.
3:a(sn) combina com o niall..
4: a (sn) é muito legal e parece com o Harry..
5: Harry te amo..
6: a (sn) tem que ficar com o niall...
depois lemos muito e ficamos conversando até que o Zayn diz..
Zayn: vocês viram todos acham que a (sn) combina com o niall.-disse rindo.
você: não,não combino..vão começar eu vou subir..
liam: mais é verdade..
você: DEU DESSE ASSUNTO JÁ FOI ENCERADO..-corri pra fora de casa.
fui no jardim de casa e me deitei na grama e fiquei olhando as estrelas e chorando bem baixinho..
não sei mais o niall meche comigo e eu ainda o amo mais não sei se posso confiar mais nele meu coração dói só de pensar ele com outra sem ser "meu" eu o amo e estou sofrendo...
fico ali pensando até que alguém me tira dos meus devaneios...
niall: por que está chorando princesa..-disse secando minhas lágrimas.
você: por que eu te odeio...
niall: você me odeia -disse e vi seus olhos encherem de lagrimas.
você: é eu te odeio por me fazer te amar tento assim.
niall:(sn) eu te amo eu não queria te machucar eu só não pensei me desculpas eu te amo eu sinto saudade dos seus beijos do seu cheiro do seu rosto do seu carinho por favor volta a ser minha (sn) de sempre aquela por quem eu me apaixonei aquela que faz os outros rirem que é espantanea que não se importa com que os outros falam...
você: niall eu te amo e você sabe disso mais eu não quero sofrer de novo...
niall: se você me der uma chance eu juro NUNCA mais te dessepicionar por favor eu juro que mudarei por você e mais ninguém..
você: ta bom você ta perdoado.-niall me beijo.
niall: eu te amo muito princesa..
você: eu também niall..-sorri
depois disso eu e ele nos beijamos foi um beijo mistura do com desejo,saudade,necessidade e paixão.
entramos abraçados na sala e eles perguntaram..
Louis: os pombinhos voltaram..
você: sim voltamos-niall me selou.
Zayn: que bom..
Harry: que bom princesa- veio e me abraçou.
Léa&Dani: que fofo..
liam: vamos ver um filme..
Harry: terror...
você: eu faço o brigadeiro e a pipoca..
todos ta bom..
fui pra cozinha estava fazendo o brigadeiro e niall chega por trás e me abraça e me da um beijo no pescoço depois eu terminei levei tudo pra sala e ele escolheram "o exorcista"..eu só escondia a cabaça no pescoço do niall e ele ria..
você: gente eu vou dormir..
niall: poço ir com você..-fez cara de cachorrinho.
você: pode vem-puxei ele pro meu quarto.
dormimos de conchinha eu acordei e niall estava dormindo eu fui pro banheiro tomei um banho bem quente pois estava frio e eram 8:00 da manhã e botei essa roupa..
desci as escadas e só estava o Harry na sala..
você: bom dia hazza, e onde tá o resto do povo..
Harry: ta tudo dormindo..
você: vamos no starbucks..
Harry: vamos só vou pegar a chave do carro..
ele pegou e fomos até o starbucks sentamos em uma mesa mais afastada fizemos os pedidos..
Harry: um cappuccino por favor...
você: o mesmo..
você: Harry tenho que te contar uma coisa....
Harry: fala você ta me deixando preocupado..-disse nervoso..
você: sabe quando fui pro brasil eu descobri que sou adotada e que sou de Londres e fui adotada aqui quando tinha 8 meses e meus pais biológicos eram Deiver Screeb e minha mãe-escorreu uma lagrima de meu olho era Anne Styles ..
Harry: mas esse era o nome dá minha mãe e -eu o interrompi..
você: Harry sera que eu sou sua irmã..
Harry: mais você é...loira-ele sorrio
você: guarda um segredo..
Harry: sim..
você: eu pinto ele- nos rimos..
Harry: já sei você vai lá na minha casa em um jantar com minha mãe e vemos se ela sabe de algo pois ela pode ser sim sua mãe mas o porque dela te abandonar...
você: não foi ela Harry foi ele parece que eles eram muito novos ela tinha 15 e ele 16 ele fugiu e me botou na adoção e ela não soube de nada..
depois os pedidos chegaram e fomos comer terminamos e voltamos pra casa..
CONTINUA *_*
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
FANFIC~CAPITULO 17 -MOMENTES
FANFIC~ CAPITULO 17 -NIALL HORAN- EU NÃO CANTO BEM
Harry: (SN) vem aqui quero falar com você- me puxou pro quarto dele..
você: ta bom..
Harry: você não ta chateada, não ta com ódio dele ou coisa do tipo..
você: sabe Harry eu pensei bem e não vale nada eu desperdiçar minhas lágrimas com quem não merece e não vou mais sofrer por ele e vou mudar total mente de estilo vou ser toda rock e vou falar o que eu quero e a hora que eu quero a começar por agora..
Harry: assim que eu gosto de ver,mais não pega muito pezado...
você: ta bom, agora me leva no shopping para eu comprar umas roupas novas..
Harry: vamos mais primeiro corre pra sala e fala com o pessoal ou eles vão te matar-rimos e fomos pra sala....
Louis: (SN) que saudade de você...-me pegou no colo igual um bebê.
você: eu também bôo bear..
Zayn: que saudade pequena-me abrasou e me beijou no rosto...
Dani: ai amiga que saudade linda...
Léa: menina você não tem ideia o quanto sentimos saudade..
você:OOOOOOOWWWWTTT fofo..-as abracei.
você: Harry vamos se não o shopping fecha.
Harry: ta bom vamos..-sorrio e fomos.
chegamos no shopping eu comprei um monte de roupas meu novo estilo mais na verdade eu vou ser do geito que sempre quis só não era assim antes por que eu me importava com que as pessoas acham de min eu vou era o que elas queriam não eu..
terminamos e fomos tomar sorvete comemos alguma coisa e voltamos pra casa...
entrei fui pro meu quarto arrumei as coisas no guarda- roupas e o Harry aparece no meu quarto..
Harry: oi pequena...
você: oi hazza que foi.
Harry: você quer ir no cinema com agente...
você: tudo bem vou tomar banho e me vestir e vou na casa de você em meia hora..
Harry: ta bom xau beijo..
você: xau beijo.
tomei um banho de uns 20 minutos sai coquei o cabelo cobri meus cortes com base e botei essa roupa...
depois fui na casa dos meninos todos me olharam sérios e disseram..
Louis: mánero virou rockera..
liam: ficou legal mais por que fez isso..
você: sabe pessoal eu sempre fui assim mais tive medo de não ser aceita mais agora eu vou cer assim não quer apanhar não provoque não quer ouvir não fala agora eu vou ser o que sempre quis eu mesma não vou mais levar dizaforo pra casa e deu...
Dani: gostei do novo estilo.-sorrio
Léa: eu também..
você: valeu mais agora vamos..
todos: vamos...
fomos pro shopping vimos o filme depois fomos no nando's e depois pra casa...
cheguei tomei banho e dormi no dia seguinte eu acordei tomei banho e me vesti e fui pra sala e estavam todos lá
você: o que estão fazendo aqui..-disse surpresa
liam: vamos nos mudar hoje faça suas malas..
você: mais já..
Harry: é já vamos eu te ajudo..
eu e Harry fizemos minhas malas e fomos chegamos em uma casa linda e era assim...
era realmente linda entramos e era bem bonita meu quarto era do lado do de Harry
meu quarto era muito bonito só que não minha cara peguei um táxi comprei uma latas de tinta e umas decoraçãoes.
his eyes, his mouth, his kiss.
everything about you makes me feel good.
but now is the time ..
just saying.
just saying, just saying.
you made me cry,
more love you anyway.
even if I Suffer, even if I die by nostalgia.
most now is the time.
suffice to say, to say enough is enough
Harry aparece de sei lá onde e diz..
Harry: você canta bem por que não disse..
você: Harry eu não canto bem..
Harry: de quem é essa musica eu nunca ouvi..
você: é minha eu fiz..
Harry: sério..-disse espantado.
você: sério..
Harry: canta outra pra eu ouvir por favor vai-fez biquinho..
você: ta bom vou cantar "Give your heart a Brek"-comecei a cantar e quando terminei..
Harry: nossa vamos você vai lá em baixo cantar pra todo mundo..
chegamos lá em baixo com o Harry me puxando a marra e eu só ria..
Louis: o que aconteceu..
Harry: liam corre no seu quarto e pega o violão AGORA...-liam correo e pegou..
Léa: agora fala o que foi.
Harry: a (SN) canta muito bem....vai canta-deu o violão pra min.
você: ta bom qual vocês querem..
liam: little things..
você: ta bom-terminei de cantar
Dani: não sabia que você cantava tão bem..
Louis: gente que tal a (SN) abrir o nosso show em L.A daqui a 2 dias..
todos: sim.
você: gente eu não vou eu tenho pavor de paoco
CONTINUA *_*
você: ta bom, agora me leva no shopping para eu comprar umas roupas novas..
Harry: vamos mais primeiro corre pra sala e fala com o pessoal ou eles vão te matar-rimos e fomos pra sala....
Louis: (SN) que saudade de você...-me pegou no colo igual um bebê.
você: eu também bôo bear..
Zayn: que saudade pequena-me abrasou e me beijou no rosto...
Dani: ai amiga que saudade linda...
Léa: menina você não tem ideia o quanto sentimos saudade..
você:OOOOOOOWWWWTTT fofo..-as abracei.
você: Harry vamos se não o shopping fecha.
Harry: ta bom vamos..-sorrio e fomos.
chegamos no shopping eu comprei um monte de roupas meu novo estilo mais na verdade eu vou ser do geito que sempre quis só não era assim antes por que eu me importava com que as pessoas acham de min eu vou era o que elas queriam não eu..
terminamos e fomos tomar sorvete comemos alguma coisa e voltamos pra casa...
entrei fui pro meu quarto arrumei as coisas no guarda- roupas e o Harry aparece no meu quarto..
Harry: oi pequena...
você: oi hazza que foi.
Harry: você quer ir no cinema com agente...
você: tudo bem vou tomar banho e me vestir e vou na casa de você em meia hora..
Harry: ta bom xau beijo..
você: xau beijo.
tomei um banho de uns 20 minutos sai coquei o cabelo cobri meus cortes com base e botei essa roupa...
depois fui na casa dos meninos todos me olharam sérios e disseram..
Louis: mánero virou rockera..
liam: ficou legal mais por que fez isso..
você: sabe pessoal eu sempre fui assim mais tive medo de não ser aceita mais agora eu vou cer assim não quer apanhar não provoque não quer ouvir não fala agora eu vou ser o que sempre quis eu mesma não vou mais levar dizaforo pra casa e deu...
Dani: gostei do novo estilo.-sorrio
Léa: eu também..
você: valeu mais agora vamos..
todos: vamos...
fomos pro shopping vimos o filme depois fomos no nando's e depois pra casa...
cheguei tomei banho e dormi no dia seguinte eu acordei tomei banho e me vesti e fui pra sala e estavam todos lá
você: o que estão fazendo aqui..-disse surpresa
liam: vamos nos mudar hoje faça suas malas..
você: mais já..
Harry: é já vamos eu te ajudo..
eu e Harry fizemos minhas malas e fomos chegamos em uma casa linda e era assim...
era realmente linda entramos e era bem bonita meu quarto era do lado do de Harry
meu quarto era muito bonito só que não minha cara peguei um táxi comprei uma latas de tinta e umas decoraçãoes.
depois tomei um banho e botei essa roupa
peguei minha guitarra e comecei a tocar uma musica que eu compus...his eyes, his mouth, his kiss.
everything about you makes me feel good.
but now is the time ..
just saying.
just saying, just saying.
you made me cry,
more love you anyway.
even if I Suffer, even if I die by nostalgia.
most now is the time.
suffice to say, to say enough is enough
Harry aparece de sei lá onde e diz..
Harry: você canta bem por que não disse..
você: Harry eu não canto bem..
Harry: de quem é essa musica eu nunca ouvi..
você: é minha eu fiz..
Harry: sério..-disse espantado.
você: sério..
Harry: canta outra pra eu ouvir por favor vai-fez biquinho..
você: ta bom vou cantar "Give your heart a Brek"-comecei a cantar e quando terminei..
Harry: nossa vamos você vai lá em baixo cantar pra todo mundo..
chegamos lá em baixo com o Harry me puxando a marra e eu só ria..
Louis: o que aconteceu..
Harry: liam corre no seu quarto e pega o violão AGORA...-liam correo e pegou..
Léa: agora fala o que foi.
Harry: a (SN) canta muito bem....vai canta-deu o violão pra min.
você: ta bom qual vocês querem..
liam: little things..
você: ta bom-terminei de cantar
Dani: não sabia que você cantava tão bem..
Louis: gente que tal a (SN) abrir o nosso show em L.A daqui a 2 dias..
todos: sim.
você: gente eu não vou eu tenho pavor de paoco
CONTINUA *_*
domingo, 11 de novembro de 2012
FANFIC~CAPITILO 16 - SERA?
FANFIC ~ CAPITULO 16 - NIALL HORAN - SERA?
acordei de manha com uma dor de cabeça tomei um banho bem demorado e desci e minha mãe estava na cozinha com uma cara nada boa.....
você: mãe o que foi....-disse preocupada.
mãe: nós temos que conversar (sn).-se levantou e foi pra sala e eu a segui..
na sala...
mãe: senta aqui -apontou pro sofá.
você: ta bom...fala -me sentei.
mãe: é o seguinte -respirou fundo- sabe isso me coroe por anos eu queria te contar e não consegui e agora é a hora certa -uma lágrima escorreu de seu rosto- eu e seu pai adotamos você quando você tinha 8 meses de idade em Londres e sua mãe se chama Anne Styles e seu pai se chamava Deiver screeb sua mãe te amava e seu pai não queria ter você pois Anne tinha apenas 15 anos e ele 16 ele fugiu com você e te botou pra adoção sem ela saber....foi só isso que eu soube..
você: não, não pode ser..-sai correndo pro meu quarto botei essa roupa e peguei meu skate..
sai correndo...e fui de skate eté uma praça que tem aqui perto me sentei no banco joguei o skate no chão e botei meu joelhos junto ao meu peito com meus brassos entre lassados as pernas e comecei a chorar..
mais como era possível eu ser adotada e ter vindo de Londres Anne Styles pera ai....ela é a mãe do Harry como é possível sera?...não é possível eu ser irmã do Harry e eu sou uma Styles..
e nisso eu começo a chorar descontroladamente e derre pente começou a chover....
peguei meu skate e olhei no relógio já eram 6:00 horas da tarde eu voltei pra casa e minha mãe se é que posso a chamar assim não estava em casa ..
corri pro meu quarto fui tomar um banho meu mundo está desmoronando primeiro niall agora isso eu não aguento mais essa vida eu não posso continuar assim...
vesti uma roupa e fui até um armário do meu banheiro e peguei uma lamina ...
eu fis cortes profundos e começou a sangrar muito e quanto mais sangue saia eu sentia que todas as dores do meu coração foram em bora com ele...fui fechando olhos de vagar e desmaiei....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
acordei em uma sala branca em uma cama de hospital abri os olhos de vagar e vi o Léo sentado ao meu lado..
você: Léo é você..-disse fraca..
Léo: sou eu sim por que fez isso menina se você fazer isso de novo eu te bato - disse e sorrio.
você: como você veio quem te chamou...
Léo: sua mãe me avisou e vim faz dois dias que você estava em coma...
você: não veio ninguém com você né..
Léo: na verdade...só o liam que sabe e veio comigo...
você: por favor manda ele entrar e falar comigo...
Léo: ta bom pequena..
nisso depois de uns 5:00 minutos o liam entro e me abraçou forte..
liam: pequena que medo de te perder-ele chorou...
você: eu também meu lindo..-comecei a chorar..
liam: por que fez isso..
você: eu não aguento mais liam primeiro o niall agora essa noticia - chorei muito..
liam: que noticia (SN)..
você: liam eu sou adotada e vim de Londres-contei a história toda..
liam: será que Harry é seu irmão mais a mãe dele se chama Anne styles ta uves seja..
você: eu sei e agora o que eu faço não posso chegar lá e disser Harry eu sou sua irmã e sua mãe me abandonou em um orfanato..
liam: mais não foi ela foi seu pai..
você: é quase igual..
liam: ta bom agora vamos pra casa você vai fazer as malas e vai voltar pra Londres com agente e morar comigo e com os meninos e as meninas na casa que vamos comprar...
você: eu não quero morar de favor eu ajudo a pagar e nem pence em me contrariar ...
liam: ta bom...
eu ganhei alta e fui com liam e Léo até minha casa e arrumei minhas malas e minha mãe estava lá na
sala e eu fui falar com ela..
você: mãe eu estou voltando pra Londres hoje mesmo vou procurar minha mãe biológica mais saiba que você sempre sera a minha MÃE e o Nick sempre meu irmão e o papai também mesmo lá do céu -escorreu uma lagrima dos meus olhos-eu te amo e você sabe disso..
mãe: sei sim eu te amo e espero que você seja muito feliz MINHA filha e sempre venha me visitar entendeu-nos abraçamos.
você: claro eu te amo mais que TUDOOOOOOOO nesse mundo...
mãe: eu também agora vá ou vai de atrasar para seu voo.-ela me abrasoou e chorou novamente..
fomos pro aeroporto e fomos pra Londres...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
chegando lá pegamos as malas e fomos pra casa cheguei no meu apartamento eu fui tomar uma banho e dormi e Léo fez o mesmo...
acordei no dia seguinte acordei tomei um banho e fis minha higiene matinal e botei essa roupa..
botei pulseiras para esconder meus cortes depois fis o café e fui acordar Léo depois fui no quarto do Nick e estava do geito que ele deixou vou sentir muita saudade dele eu amo aquele garoto mais do que a min mesma..
quando percebi estava sentada na cama dele agarrada como urso que ele me deu chorando até que Léo me tira dos meus devaneios...
Léo: eu também vou sentir saudade dele..
você: eu vou também mais do que pensei..
Léo: agora levanta essa bunda dai levanta essa cabeça e bota um sorriso nesse rosto e vos tomar café e depois ir na casa dos garotos..
você: ta bom..-eu ri e ele disse..
Léo: bem melhor vamos..-pulei nas costas dele e coremos pra cozinha..
comemos e depois fomos até a porta dos meninos e niall atendeu eu disse..
você: com licença tenho que falar com o hazza..-empurrei ele de leve e entrei..
Harry: ai princesa você voltou,que saudade..-me abraçou e me girou no ar..
niall: (SN) eu preciso falar com você..
você: mais eu não tenho nada pra falar com você..-disse e virei o rosto..
niall: mas-eu o interrompi.
você: mais nada deu isso termina aqui e agora, fique feliz está livre pra fazer o que quiser..
Harry: (SN) vem aqui quero falar com você- me puxou pro quarto dele..
CONTINUA *_*
Assinar:
Comentários (Atom)













.jpg)


.jpg)



